PROGRAMA SUA ORQUESTRA

O programa Sua Orquestra visa apoiar os Programas Educacionais da Osesp através de contribuições financeiras de pessoas físicas, que podem se valer do benefício fiscal da Lei Rouanet e deduzir 100% da sua contribuição do Imposto de Renda devido, até o limite de 6%.

Você tem três bons motivos para se tornar um associado do programa Sua Orquestra

1) VOCÊ APOIA OS PROGRAMAS EDUCACIONAIS DA OSESP

Programa Descubra a Orquestra na Sala São Paulo
Programa que oferece concertos didáticos e outras atividades educativo musicais a crianças e adolescentes das redes pública e privada de ensino, e forma professores multiplicadores da apreciação musical. Em 2015 foram atendidos 71.876 alunos e formados 1.200 professores.

Academia de Música da Osesp
Centro de aperfeiçoamento de jovens músicos brasileiros de altíssimo potencial. Os alunos recebem bolsa de estudo e, por dois anos, são orientados por músicos da Osesp e outros professores. Em 2015, vinte alunos foram contemplados com bolsas de estudo.

Visita Monitorada à Sala São Paulo
Visitas educativas oferecidas a estudantes, turistas e público em geral que abordam os aspectos históricos, arquitetônicos e tecnológicos da Sala São Paulo, além de peculiaridades sobre a Osesp. 111.903 pessoas foram atendidas em 2015 nas Visitas Monitoradas.

2) VOCÊ GANHA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS

Os associados do programa Sua Orquestra são convidados para atividades que possibilitam um maior contato com a Osesp e com os programas educacionais que apoiam com a sua associação.

Confira os benefícios oferecidos aos associados.

3) VOCÊ PODE DEDUZIR SUA CONTRIBUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DEVIDO

Clique aqui para informações sobre a dedução fiscal e para simular até quanto você pode contribuir para ter o valor integralmente deduzido do seu Imposto de Renda devido, por meio da Lei Rouanet.

Associe-se a esta causa!

RELATÓRIO ANUAL DO PROGRAMA SUA ORQUESTRA - exercício 2016