- Experiência na função;
- Superior completo em Arquivologia, Biblioteconomia ou áreas relacionadas
- Conhecimento em administração e organização de acervos e obras musicais e documentos;
- Conhecimento em identificação da tipologia de documento;
- Conhecimento em prazos de arquivamento de documentos diversos;
- Conhecimento Técnico em Catalogação
- Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
Información de la vacante
- Coordenar o recebimento dos documentos gerados por todas as áreas da Fundação OSESP, analisando seus conteúdos e indicando o local e forma adequada para arquivamento.
- Coordenar o recebimento de livros, registas, acervos bibliográficos e documentos históricos de artistas e espaços históricos diversos, analisando seus conteúdos e indicando o local e forma adequada para guarda e consulta do público em geral.
- Fazer a organização e manutenção do arquivo físico e digital, gestão documental, taxonomia e a sistemática dos documentos.
- Realizar atividades de padronização e manutenção dos serviços.
- Fazer a gestão da equipe.
- Coordenar a disposição dos materiais nos locais correspondentes.
- Coordenar e responder pela gestão, controle e organização.
- Responder pela execução das tarefas de elaboração e manutenção dos arquivos, recuperação e preservação dos materiais.
- Classificar e catalogar documentos conforme legislação vigente, fazendo o arquivamento dos documentos segundo a classificação adotada.
- Manter o controle sobre as consultas, recebimentos e retiradas de documentos e materiais bibliográficos para evitar o extravio.
- Fazer atendimento aos usuários: público interno e externo com finalidade de estudo e pesquisa.
- Fazer o gerenciamento eletrônico dos documentos através dos sistemas.
- Zelar pela guarda, conservação e organização dos documentos e espaço físico dos arquivos.
40 horas semanais
De R$ 5.367,00 a R$ 7.757,00
CLT
Vale Refeição (R$ 1100,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.
Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 29/01/2025 até 07/02/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Oficial de Manutenção Predial.
Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
Quantidade total de currículos recebidos: 26
08/02/2025 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:
· Alex Sandro Leal
· Ana Carolina Forastieri Pereira da Costa
· Bruno Almeida dos Santos
· Elaine Machado
· Elyane Duarte Lima
· Jessica Cristina dos Santos Jardim
· Leandro Custódio de Oliveira
· Luciana Paula de Almeida
· Marcos Gonçalves
· Prisicila de Cassia
· Rosiane Ramalho Andrade10/02/2025 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):
· Luciana Paula de Almeida
· Prisicila de Cassia12/02/2025 – Candidato Aprovado:
· Luciana Paula de Almeida
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Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .
Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.
Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP
La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.