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Información de la vacante

    • Ensino médio completo;
    • Conhecimento do Pacote Office;
    • Ter bom relacionamento interpessoal;
    • Conhecimento em estoque e manutenção de materiais de escritório;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Preencher solicitações de compra para ressuprimento do estoque ou para compra especifica.
    • Receber materiais, conferir a nota fiscal com o quadro de compras, verificando materiais, valores e quantidades.
    • Organizar material em prateleiras ou em pallets de maneira prática a facilitar o manuseio diário.
    • Auxiliar nas contagens de inventários de forma a garantir acuracidade do estoque.
    • Efetuar lançamento de entrada e saída de materiais no sistema.
    • Zelar pela organização do Almoxarifado.
    • Entregar materiais conforme solicitação das áreas (atendimento ao cliente interno).
    • Organizar os materiais recebidos para doação.
    • Executar as atividades de armazenagem, distribuição e reposição dos materiais alocados no almoxarifado, seguindo ordens expressas da chefia e normas da empresa. Fornecer materiais solicitados, através de requisição ou documento similar.
      -Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 40 horas semanais

  • De R$ 1.870,00 até R$ 2.790,00

  • CLT

  • Vale Refeição (R$ 1.166,00/mês), Vale alimentação (R$ 231,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp, e parceria com SESC.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 28/07/2025 até 03/08/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Auxiliar de almoxarifado II.

    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.

    Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.

    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscríbete

Para postularte a esta vacante, completa el formulario a continuación. Tu mensaje será enviado automáticamente a bancodecvs@osesp.art.br .

Atención: solo se considerarán las inscripciones realizadas a través del formulario.

Si lo prefieres, envía tu solicitud a la siguiente dirección: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Piso CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

La selección se realizará mediante análisis de currículum y entrevista programada por el área responsable.

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