Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.

Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

• Cursando Superior em Marketing, Relações Púbicas, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
    • Conhecimento do Pacote Office e acesso à Internet;
    • Uso correto da língua portuguesa verbal e escrita;
    • Relacionar-se bem via e-mail, telefone e presencialmente; -Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, capacidade de organização, gestão de tempo e pensamento lógico/analítico;
    • Inglês Intermediário;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Atendimento a clientes interessados na locação de espaço para eventos, via e-mail, telefone e formulário do site com informações sobre os espaços e elaboração de propostas comerciais
    • Auxiliar nas rotinas, fluxos e processos da área comercial
    • Auxiliar nas atividades e ações operacionais e administrativas da área
    • Elaboração e atualização de planilhas do departamento, agendas, sistemas operacionais e CRM que são manuseados pela área
    • Organização do fluxograma de informações e contratos da área de eventos junto a outros departamentos
    • Agendamentos de reuniões e visitas, presenciais ou online
    • Upload das imagens a serem divulgadas no circuito de Tvs
    • Acompanhar e auxiliar no preenchimento de planilhas de controles e de fluxo de processos da área
    • Auxiliar na atualização do banco de dados
    • Auxiliar na gestão e relacionamento diários com os clientes
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 6 horas diárias / 30 horas semanais.

• Ano escolar - remuneração Primeiro ano - R$ 1.533,00 Segundo ano - R$ 1.692,00 Terceiro ano - R$ 1.859,00 Quarto ano - R$ 2.043,00 Quinto ano - R$ 2.249,00

• Lei de Estágio.

• Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 08/08/2024 até 15/08/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Estagiário de Marketing e Eventos, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.

2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

• Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário. Etapa 2: Entrevista com a Gerência da área de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário. Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º andar, CEP: 01218-020, São Paulo (SP).

A seleção será feita por meio de análise do CV e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.