Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.

Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

• Formação na área de História;
    • Conhecimento avançado do Pacote Office;
    • Disposição para trabalhar durante o dia, à noite, aos finais de semana e feriados;
    • Boa dicção, redação e habilidade em falar para grandes públicos de diferentes perfis etários;
    • Inglês nível intermediário ou avançado;
    • Desejável espanhol nível intermediário;
    • Desejável MBA ou pós-graduação Lato-sensu;
    • Desejável conhecimento da plataforma de educação Moodle;
    • Desejável conhecimento de metodologias ágeis;
    • Desejável conhecimento terceiro idioma estrangeiro (francês ou alemão).
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Supervisionar a Visita Educativa, programa educacional da Sala São Paulo, nas suas etapas de agendamento, reservas, pagamentos, relatórios, bilheteria, prestação de contas e atendimento ao público, entre outras, bem como atuar diretamente na realização dos diversos modelos de visita junto ao público adulto e infanto-juvenil, junto a apoiadores e doadores dos programas educacionais, escolas da Rede de Ensino, entre outras atividades ligadas ao patrimônio, oferecidas pelo Educativo da Fundação Osesp;
    • Organizar as atividades do Programa de Acessibilidade da Sala São Paulo e demais projetos da Fundação Osesp, composto por visitas e concertos acessíveis nos diversos locais e cidades nos quais a Fundação Osesp atua por meio de seus projetos ao longo do ano, nas suas etapas de planejamento, orçamento, agendamento, contrato de fornecedores, acompanhamento presencial das ações de acessibilidade, pagamentos, prestação de contas e relatórios diversos, entre outras ações ligadas ao perfeito desenvolvimento da acessibilidade dos programas da Fundação Osesp e Sala São Paulo;
    • Fazer a organização e gerenciamento de arquivo do Núcleo de Educação Patrimonial (NEP), composto por livros, material didático, mapas, plantas, artigos, imagens, bem como realizar sistematicamente pesquisas histórica e arquitetônica a respeito das variedades temáticas que envolvem o Complexo Cultural Júlio Prestes e Sala São Paulo, a fim de atualizar constantemente o roteiro da Visita Educativa, incluindo, também, o atendimento a pesquisadores, estudantes, professores universitários e profissionais das áreas de história e arquitetura;
    • Prestar suporte aos públicos internos da Fundação Osesp, distribuindo informações e atendendo às necessidades do Departamento Educacional em todos os seus programas e projetos, bem como necessidades da instituição como um todo, para fins de reporte de atividades, comprovação de metas, prestação de contas sobre recursos utilizados, gestão orçamentária, entre outras atividades;
    • Elaborar planos de contratação a cada período de estagiários do NEP, bem como assistir, treinar e avaliar com periodicidade o trabalho realizado pelos estagiários, fornecendo feedback constante acerca do desempenho do departamento junto ao público da Visita Educativa;
    • Realizar atividades administrativas de média/alta complexidade em tarefas pré-determinadas para os Programas Educacionais da Fundação Osesp, sejam elas diretamente ligadas ao NEP e ao Programa de Acessibilidade, mas não limitadas a estes, atuando de forma a atender as necessidades do Departamento Educacional, como um todo;
    • Planejar e operacionalizar atividades pedagógicas e artísticas em quaisquer dos programas educacionais musicais oferecidos pela Fundação Osesp, caso solicitado pela Coordenação Geral do Departamento Educacional;
    • Coordenar equipes externas de apoio na recepção, acomodação e orientação do público durante os eventos ou atividades pedagógicas do departamento;
    • Manusear documentos em formatos diversos de média/alta complexidade: redigir textos complexos, elaborar planilhas, criar apresentações, manusear arquivos digitais e físicos em acordo com a LGPD, controlar registros diversos, entre outros;
    • Manusear e administrar sistemas de informação destinados à elaboração de contratos, planejamentos e execução de atividades, entre outros;
    • Elaborar relatórios e planilhas de média/alta complexidade para gerenciamento de projetos, bem como prestação de contas, orçamentos, entre outros;
    • Fazer atendimento pessoal, telefônico, via E-mail ou qualquer outro canal necessário para solução de problemas, esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações.
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 44 horas semanal

• De R$ 4.881,00 até R$ 7.424,00

• CLT

• Vale Refeição (R$ 1300,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

1. Enviar currículo de uma lauda com telefone de contato durante o período de 05/09/2024 até 15/09/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br , indicando em “assunto” o título do cargo, Analista Educacional.

2. Enviar no corpo do email o Link de vídeo no Youtube com duração de até 60 segundos contando resumidamente sua experiência e formação em português;

3. Enviar no corpo do email o Link de vídeo no Youtube com duração de até 60 segundos contando resumidamente sua experiência e formação em inglês;

• A seleção será feita por meio de análise do currículo e dos vídeos;
    • Caso seja necessário, será realizada uma entrevista a ser agendada pela Gerência do Departamento;
    • Caso seja necessário, serão realizadas dinâmicas presenciais para avaliação dos candidatos.

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Se preferir, envie para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Andar CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.