Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.

Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

• Ensino médio completo;
    • Ter boa saúde para trabalhar em pé e carregando peso;
    • Ter iniciativa e boa comunicação verbal com a equipe;
    • Ter disponibilidade para trabalhar nos períodos diurnos e noturnos, feriados e finais de semana, conforme escala.
    • Conhecimento do pacote office;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp 2024
    • Executar serviços de apoio Administrativo a Divisão Operacional e demais departamentos da Fundação OSESP.
    • Auxiliar a Divisão Operacional na execução do serviço de rotina: atividades administrativas e operacionais dos Departamentos de Produção, Departamento Técnica e Departamento Operacional;
    • Carregar, montar, desmontar e posicionar todos os moveis e materiais necessários conforme solicitação. (Ex: Pranchões, placas de indicação, totens e etc).
    • Auxiliar a equipe no posicionamento de placas indicativas, programas de concertos e reserva de lugares;
    • Acompanhar o orientar os carregadores terceirizados indicador os locais de montagem e desmontagem dos materiais, equipamentos e mobiliários em geral;
    • Retirar, colocar e reposicionar os móveis dos halls e espaços, para os eventos ou quando solicitado;
    • Checar constantemente todos os espaços para conferir se as salas estão montadas corretamente, conferir a posição dos materiais, equipamentos e mobília nos espaços, conferir os equipamentos disponíveis no espaço e adequar quando necessário;
    • Acompanhar e fazer compras externas de pequeno porte para os eventos;
    • Retirar do almoxarifado os materiais a serem utilizados nos Departamentos e nas produções dos eventos;
    • Auxiliar os demais departamentos da Osesp nas atividades operacionais;
    • Zelar pela guarda e manuseio dos materiais, equipamentos e mobília no ambiente de trabalho, mantendo tudo sempre limpo e organizado;
    • Revisar diariamente os galões de água das salas de ensaio e demais espaços, fazendo a troca sempre que necessário;
    • Verificar a atualização diária das atividades do departamento no quadro de escalas e programação.
    • Auxiliar a equipe de indicadores de maneira eventual realizando indicação de lugares e interagindo com o público nos dias de concertos e eventos na Sala São Paulo;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação Osesp para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 44 horas semanal – jornada 6X1

• De R$ 1.949, 00 até R$ 3.335,00

• CLT

• Vale Refeição (R$ 1300,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 10/07/2024 até 17/07/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Ajudante Geral, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
  • Quantidade total de currículos recebidos: 19

18/07/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

• Valdir de Oliveira Soares Junior

18/07/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):

• Valdir de Oliveira Soares Junior

25/07/2024 - Candidato Aprovado:

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º andar, CEP: 01218-020, São Paulo (SP).

A seleção será feita por meio de análise do CV e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.