Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.

Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

• Superior Completo;
    • Inglês avançado;
    • Conhecimento avançado do Pacote Office;
    • Conhecimento avançado em Excel;
    • Disposição para trabalhar à noite, aos finais de semana e feriados;
    • Boa dicção, redação e habilidade para falar em público;
    • Desejável MBA ou Pós-graduação Latu-senso;
    • Desejável conhecimento da plataforma de educação Moodle;
    • Desejável conhecimento de metodologias ágeis;
    • Desejável conhecimento segundo idioma estrangeiro (espanhol, francês ou alemão)
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Realizar atividades administrativas de média/alta complexidade em tarefas pré-determinadas para os Programas Educacionais da Fundação Osesp;
    • Planejar e operacionalizar atividades pedagógicas e artísticas em todos os programas educacionais musicais oferecidos pela Fundação Osesp;
    • Coordenar equipes externas de apoio na recepção, acomodação e orientação do público durante os eventos ou atividades pedagógicas do departamento;
    • Manusear documentos em formatos diversos de média/alta complexidade: redigir textos complexos, elaborar planilhas, criar apresentações, manusear arquivos digitais e físicos em acordo com a LGPD, controlar registros diversos, entre outros;
    • Manusear e administrar sistemas de informação destinados à elaboração de contratos, planejamentos e execução de atividades, entre outros;
    • Elaborar relatórios e planilhas de média/alta complexidade para gerenciamento de projetos, bem como prestação de contas, orçamentos, entre outros;
    • Prestar suporte aos públicos internos da Fundação Osesp, distribuindo informações e atendendo às necessidades do Departamento Educacional em todos os seus programas e projetos, bem como necessidades da instituição como um todo;
    • Fazer atendimento pessoal, telefônico, via E-mail ou qualquer outro canal necessário para solução de problemas, esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações;
    • Assistir, treinar e avaliar com periodicidade os estagiários do Departamento;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 44 horas semanal

• De R$ 4.881,00 até R$ 7.424,00

• CLT

• Vale Refeição (R$ 1.300,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

1. Enviar currículo resumido de, no máximo, uma lauda, com telefone de contato de 10/06/2024 até 20/06/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br , indicando em “assunto” o título do cargo.

2. Enviar no corpo do email o Link de vídeo fechado no Youtube com duração de até 60 segundos contando resumidamente sua experiência e formação em português.

3. Enviar no corpo do email o Link de vídeo fechado no Youtube com duração de até 60 segundos contando resumidamente sua experiência e formação em inglês.

Processo Seletivo Etapa 1: Análise do currículo e do vídeo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.

Etapa 2: Entrevista com a Gerência do Departamento de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.

Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

• Quantidade total de currículos recebidos: 45

25/06/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

16/07/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual):

25/07/2024 - Candidato Aprovado:

Gabriela Chagas

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º andar, CEP: 01218-020, São Paulo (SP).

A seleção será feita por meio de análise do CV e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.