Nenhum resultado foi encontrado.
Confira os termos da sua busca e tente novamente.

Abaixo, alguns dos itens mais buscados:

Ops! Parece que algo saiu errado.
Ocorreu um erro ao fazer a busca.
Por favor, tente novamente em alguns instantes.
Mais buscados

Informações da vaga

• Receber acompanhar e atender o público nos setores e dependência da Fundação OSESP durante os concertos/eventos;
    • Acompanhar a produção e a realização dos eventos;
    • Fazer a manipulação de ingresso, controle do total de público dos eventos;
    • Acompanhar eventos de marketing;
    • Projetos educacionais, audições e Masterclass da Fundação;
    • Acompanhar cerimonial de ingressos e autoridades aos concertos;
    • Controle de achados e perdidos;
    • Redação de relatórios, roteiros e planilhas de controle;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação Osesp para executar suas funções, bem como domínio de e-mail, conforme LGPD.
  • 30 horas semanais

• Salário mínimo/hora

• Lei de Aprendizagem.

• Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial.

1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 04/06/2024 até 10/06/2024 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto’ Jovem Aprendiz Indicador ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Júlio Prestes n° 16, CEP: 01218-020 – Campos Elíseos.
    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.
  • 14/06/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

17/06/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual): Ana Beatriz de Andrade Sales Flavio Alexandre Valeiro Almeida Kezya Moreira Gonçalvez Maria Eduarda de Barros Maria Julia Pereira de Oliveira Nicole Dos Santos Padoin Alves

20/06/2024 – Vaga prorrogada até 25/06/2024.

26/06/2024 - Candidatos pré-selecionados pelo departamento de recursos humanos na 1ª fase do processo seletivo através de análise curricular em ordem alfabética:

Jhonatan Douglas Silva Larissa Silva Lívia Mirabal

28/06/2024 - Candidatos selecionados na 2ª fase do processo seletivo em ordem alfabética para entrevista técnica (presencial/virtual): Larissa da Silva Ferreira Lívia Mirabal

12/07/2024- Candidatos Aprovados:

Flavio Alexandre Valeiro Almeida Lívia Mirabal

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º andar, CEP: 01218-020, São Paulo (SP).

A seleção será feita por meio de análise do CV e entrevista a ser agendada pela área responsável.

Informe seu nome completo
Verifique o e-mail informado
O número informado é inválido
Informe um valor válido
Por favor, anexe um arquivo válido
Mensagem enviada com sucesso
O prazo para retorno é de 7 dias úteis.
Houve um erro ao enviar
Verifique sua conexão de rede ou tente novamente em instantes.