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Mais buscados

Informações da vaga

    • Ensino superior completo, em Produção Cultural ou áreas afins;
    • Inglês avançado, com excelente comunicação oral e escrita;
    • Sólido conhecimento e domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Teams), Benner, Diese e Notion;
    • Disponibilidade para atuar em horários noturnos, feriados e finais de semana, conforme a programação artística;
    • Conhecimento em música e cotidiano de programações artísticas;
    • Experiência em planejamento, execução e acompanhamento de cronogramas artísticos, além da gestão de documentos diversos;
    • Perfil proativo, com alta capacidade de organização, flexibilidade e paciência para lidar com demandas variadas;
    • Facilidade de relacionamento interpessoal, com habilidade para interagir com o público e artistas nacionais e internacionais;
    • Estar de acordo com o Programa de Integridade da Fundação Osesp
    • Planejamento e acompanhamento da programação artística, garantindo a organização e execução de cronogramas de ensaios, apresentações e atividades relacionadas;
    • Análise de documentação artística, contratos e registros administrativos, assegurando a conformidade dos processos internos e externos;
    • Análise e revisão de acordos e contratos relacionados a eventos artísticos e projetos;
    • Interface com artistas, produtores e equipes técnicas, nacionais e internacionais, garantindo alinhamento de demandas e necessidades;
    • Coletar e organizar informações relevantes para a elaboração de propostas e contratos;
    • Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, incluindo a obtenção de assinaturas, a distribuição de cópias e o pagamento adequado;
    • Colaboração na organização de eventos culturais e institucionais, assegurando alinhamento com os objetivos artísticos da Fundação;
    • Colaboração com diferentes setores da organização para viabilizar ações estratégicas, garantindo a fluidez e eficiência dos processos de produção artística;
    • Acompanhamento e gestão de orçamentos, cronogramas e contratos, garantindo viabilidade financeira e operacional dos projetos;
    • Apoiar em reuniões, chamadas e eventos relacionados ao departamento artístico, quando necessário;
    • Utilizar os softwares oficiais da Fundação OSESP para executar suas funções, bem como domínio de e-mail @osesp.art.br, conforme LGPD.
  • 44 horas semanais

  • De R$ 4.881,00 até R$ 7.424,0

  • CLT

  • Vale Refeição (R$ 1300,00/mês), Vale alimentação (R$ 220,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Vale Cultura, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Plano Odontológico, Previdência Privada Empresarial, Auxílio Creche (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp), Empréstimo Consignado (conforme política interna de concessão da Fundação Osesp e Parceiros) e parceria com SESC.

    1. Enviar CURRÍCULO em formato PDF com telefone de contato durante o período de 19/02/2025 até 26/02/2025 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, indicando no “assunto” Analista de Planejamento e Administração Artística.

    2. Incluir no CURRÍCULO seu endereço do LinkedIn, se tiver.

  • Etapa 1: Análise do currículo; os pré-selecionados seguem para a etapa seguinte, caso seja necessário.
    Etapa 2: Entrevista com a Gerência da área de forma presencial ou online com aplicação de teste situacional e de conhecimento técnico, caso necessário.
    Etapa 3: Publicação do candidato selecionado.

Inscreva-se

Para se candidatar a esta vaga, preencha o formulário abaixo — sua mensagem será automaticamente enviada para bancodecvs@osesp.art.br .

Atenção: apenas inscrições feitas pelo formulário serão consideradas.

Se preferir, envie seu currículo para o endereço: Praça Júlio Prestes, nº 16 - 2º Andar CEP: 01218-020 - São Paulo - SP

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela área responsável.

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