Compras e Contratações

Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo disponibiliza a fornecedores os Instrumentos Convocatórios relativos aos Pedidos de Cotação, para aquisisão de materiais e contratação de serviços, em andamento.

Convocações

Plano ou Seguro Saúde

Entendendo a necessidade de um prazo maior para obtenção de informações mais detalhadas sobre alguns casos de tratamentos de saúde em andamento no grupo a ser segurado, e como forma de proporcionar a todos os participantes da seleção a mesma oportunidade de coleta de informações para apresentação de uma proposta competitiva e por consequência mais vantajosa para a Fundação Osesp, fica adiado a data de entrega e abertura das propostas para 09/10/18 às 10:00 horas sala de reuniões 1 - 2ª andar (no mesmo endereço).

Processo Aberto.
Veja a ConvocaçãoVeja os Questionamentos / EsclarecimentosVeja os Questionamentos / Esclarecimentos 2

Convênio Táxis
Convocação para participação em convênio