SOU OSESP é o programa que proporciona a você a oportunidade de contribuir para aperfeiçoar habilidades e transformar realidades por meio da música.

Todos os recursos captados são destinados aos projetos educacionais da Fundação Osesp: Descubra a Orquestra na Sala São Paulo, Academia de Música da Osesp e Visita Monitorada à Sala São Paulo.

Você pode se associar ao SOU OSESP em duas modalidades:

SOU OSESP
  PLANO VERDE PLANO AZUL
BENEFÍCIO FISCAL PREVISTO NA LEI DE INCENTIVO À CULTURA (LEI ROUANET) Não incentivado Sim, até 6% do Imposto de Renda devido, com emissão de Recibo de Mecenato. Confira aqui a data limite e como deduzir do seu IR
CONTRAPARTIDAS

Descontos em concertos da Osesp, museus, cinemas e muito mais.

Confira a relação completa

Convites para concertos e ensaios da Osesp, conforme categoria de contribuição. Confira a relação completa
VALOR ANUAL R$ 190 ou R$ 120 para professores A partir de R$ 500,00
FORMAS DE PAGAMENTO Até 6x no cartão de crédito ou em 1x no boleto bancário Até 12x no boleto bancário
IDENTIFICAÇÃO DE ASSOCIADO Cartão Virtual Cartão Virtual

DEPOIMENTOS DE ASSOCIADOS, PROFESSORES DO DESCUBRA E ALUNOS DA ACADEMIA

"Eu sou saxofonista. Um dia aconteceu de reger, e eu disse: é isso que quero fazer da vida. A Academia era exatamente o que eu precisava. Ela é uma das melhores que já tive. E não é só por estar inserido no circuito musical, mas também pela convivência com pessoas e com a música de maneira mais íntima e intensa. É pela possibilidade de ver outras formas mais profundas de fazer arte. É muito, muito importante que esse projeto continue, para que sonhos como o meu sejam realizados."
Felipe Teixeira | Classe de Regência 2019

"Graças ao que aprendo aqui, estou me sentindo cada vez mais perto de alcançar os meus objetivos. Gostaria de convidar a todos para doar para a Fundação Osesp e, assim, ajudar a transformar a vida de musicistas como eu e de outras pessoas da comunidade."
Claudia Machicado Torres | Classe de Instrumento/Contrabaixo

"A Academia da Osesp tem proporcionado momentos excepcionais para todos nós, além da fazer parte de concertos incríveis. Todos que somos parte da Academia temos o sonho de vivenciar essa experiência de somarmos a um grupo profissional. Sem a Academia, a realização desse sonho não seria possível."
Felipe da Paz | Coro Acadêmico

"O Descubra a Orquestra é importante porque desperta nas crianças o gosto pela música. Estamos na periferia da Grande São Paulo, em Cotia, onde nossos pequenos não têm nenhum lazer. Quando estamos aqui, fazemos uma viagem pela música. Elas percebem que o ritmo que ouvem está presente também nas orquestras. O Descubra é um projeto que precisa continuar por muitos anos. Ele faz a diferença."
Professor Cesar Morales

"Minha jornada na semana é de mais de 40 horas de trabalho. No sábado [dia das aulas de formação de professores], mesmo exausto por conta dessa rotina, venho à Sala São Paulo para abrir o coração. Aqui descubro habilidades que até então nunca havia explorado. Os professores do Descubra a Orquestra fazem com que essas novas habilidades aflorem. Depois, é hora de transferir o conhecimento para a sala de aulas, onde sempre explorei a questão da música."
Professor Raimundo da Silva

QUEM APOIA GERA TRANSFORMAÇÃO. NÓS RETRIBUIMOS COM MÚSICA.

_________
ATENÇÃO: no Sou Osesp Plano Azul, contribuições realizadas até 18 de dezembro de 2020 poderão ser deduzidas já no seu IR 2021.

Veja a página de DÚVIDAS FREQUENTES e, se ainda tiver algum questionamento, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo(a).

SouOsespAzul@osesp.art.br
11 3367-9581/9582