SOU OSESP é o programa que proporciona a você a oportunidade de contribuir para aperfeiçoar habilidades e transformar pessoas por meio da música. Todos os recursos captados são destinados aos projetos educacionais da Fundação Osesp: Descubra a Orquestra na Sala São Paulo, Academia de Música da Osesp e Visita Monitorada à Sala São Paulo. Você pode se associar ao SOU OSESP em duas modalidades:

SOU OSESP
  PLANO VERDE PLANO AZUL
BENEFÍCIO FISCAL PREVISTO NA LEI DE INCENTIVO À CULTURA (LEI ROUANET) Não incentivado Sim, até 6% do Imposto de Renda devido, com emissão de Recibo de Mecenato. Confira aqui a data limite e como deduzir do seu IR
CONTRAPARTIDAS

Descontos em concertos da Osesp, museus, cinemas e muito mais.

Confira a relação completa

Convites para concertos e ensaios da Osesp, conforme categoria de contribuição. Confira a relação completa
VALOR ANUAL R$ 190 ou R$ 120 para professores A partir de R$ 500,00
FORMAS DE PAGAMENTO Até 6x no cartão de crédito ou em 1x no boleto bancário Até 12x no boleto bancário

"Eu sou saxofonista. Um dia aconteceu de reger, e eu disse: é isso que quero fazer da vida. A Academia era exatamente o que eu precisava. Ela é uma das melhores que já tive. E não é só por estar inserido no circuito musical, mas também pela convivência com pessoas e com a música de maneira mais íntima e intensa. É pela possibilidade de ver outras formas mais profundas de fazer arte. É muito, muito importante que esse projeto continue, para que sonhos como o meu sejam realizados."
Felipe Teixeira | Classe de Regência 2019

"Graças ao que aprendo aqui, estou me sentindo cada vez mais perto de alcançar os meus objetivos. Gostaria de convidar a todos para doar para a Fundação Osesp e, assim, ajudar a transformar a vida de musicistas como eu e de outras pessoas da comunidade."
Claudia Machicado Torres | Classe de Instrumento/Contrabaixo

"A Academia da Osesp tem proporcionado momentos excepcionais para todos nós, além da fazer parte de concertos incríveis. Todos que somos parte da Academia temos o sonho de vivenciar essa experiência de somarmos a um grupo profissional. Sem a Academia, a realização desse sonho não seria possível."
Felipe da Paz | Coro Acadêmico

"O Descubra a Orquestra é importante porque desperta nas crianças o gosto pela música. Estamos na periferia da Grande São Paulo, em Cotia, onde nossos pequenos não têm nenhum lazer. Quando estamos aqui, fazemos uma viagem pela música. Elas percebem que o ritmo que ouvem está presente também nas orquestras. O Descubra é um projeto que precisa continuar por muitos anos. ele faz a diferença."
Professor Cesar Morales

"Minha jornada na semana é de mais de 40 horas de trabalho. No sábado [dia das aulas de formação de professores], mesmo exausto por conta dessa rotina, venho à Sala São Paulo para abrir o coração. Aqui descubro habilidades que até então nunca havia explorado. Os professores do Descubra a Orquestra fazem com que essas novas habilidades aflorem. Depois, é hora de transferir o conhecimento para a sala de aulas, onde sempre explorei a questão da música."
Professor Raimundo da Silva

QUEM APOIA GERA TRANSFORMAÇÃO. NÓS RETRIBUIMOS COM MÚSICA.

_________
ATENÇÃO: no Sou Osesp Plano Azul, contribuições realizadas até 18 de dezembro de 2020 poderão ser deduzidas já no seu IR 2021.

Veja a página de DÚVIDAS FREQUENTES e, se ainda tiver algum questionamento, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo(a).

SouOsespAzul@osesp.art.br
11 3367-9581/9582