SOU OSESP é o programa que proporciona a você a oportunidade de contribuir para aperfeiçoar habilidades e transformar realidades por meio da música.

Você pode se associar ao SOU OSESP em duas modalidades:

SOU OSESP
  PLANO VERDE PLANO AZUL
BENEFÍCIO FISCAL PREVISTO NA LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA  Não incentivado Sim, até 6% do Imposto de Renda devido, com emissão de Recibo de Mecenato. Confira aqui a data limite e como deduzir do seu IR
CONTRAPARTIDAS

Descontos em concertos da Osesp, museus, cinemas e muito mais.

Confira a relação completa

Convites para concertos e ensaios da Osesp, conforme categoria de contribuição. Confira a relação completa
VALOR ANUAL R$ 190 ou R$ 120 para professores A partir de R$ 500,00
FORMAS DE PAGAMENTO Até 6x no cartão de crédito ou em 1x no boleto bancário Até 12x no boleto bancário
IDENTIFICAÇÃO DE ASSOCIADO Cartão Virtual Cartão Virtual

ATENÇÃO: As contribuições realizadas no Sou Osesp Plano Azul, via boleto bancário, até dia 17 de dezembro de 2021, poderão ser deduzidas no Imposto de Renda 2022, ano-calendário 2021.

_________

Veja a página de DÚVIDAS FREQUENTES e, se ainda tiver algum questionamento, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo(a).

SouOsespAzul@osesp.art.br
11 3367-9581/9582